Breve descrição:

Um funcionário hoje (sem muita distinção de cargos) precisa saber lidar bem com as diversas situações que surge constantemente na empresa. Precisa  saber criar relacionamentos saudáveis,  trabalhar bem em equipe, superar desafios, gerar novos resultados, enfim, precisa ter uma relação de competências  e as vezes,  precisa  saber  “ prever o futuro”  para evitar impactos negativos para o cronograma, projeto etc., etc..

Acredito na alta capacidade humana de entregar tudo isso e até algo a mais, compreendo que em alguns negócios coisas do tipo é necessário entretanto, a pergunta que faço é: como os profissionais estão fazendo essas entregas? Como você, por exemplo, vem lidando com as questões externas e internas, aquelas questões “secretas” que só você sabe? Será que de fato a auto liderança é relevante apenas para utilizar na empresa? É disso que vamos tratar nesse seminário. Aguardamos você!

Palestrante:
Erileuza Mendes – Psicóloga, Pedagoga, sócia fundadora da empresa Emendes Consultores, focada em coaching e mentoring. Tem como público de coaching clientes de diversos segmentos: farmacêutico, incorporação imobiliária, indústria de metal, etc. Algumas das empresas para as quais prestou serviço: Unibanco, Blockbuster, EDS, Contax, Fininvest. Atende clientes do Japão, Canadá e Chile (via skype). Especialidades: Coaching Executivo, Coaching de Vida, Mentoring em liderança e planejamento estratégico para criar primeira empresa. A Emendes é a única empresa validada até este momento, para implantar o programa VIVO – vivendo valores na organizações, criado pelo consultor, autor e palestrante internacional Ken ODonnel do IVV-Instituto Vivendo Valores da Organização Brahma Kumaris – Brasil, também está autorizada a fazer aplicação do programa de liderança da Oxford Leadership Academy.

Local: http://my.dimdim.com/teamproject

Data e horário: 28/Jan/2011 – das 8:00 hs às 9:00 hs (Brasília)

Inscrição, no formulário abaixo. (não é possível garantir vagas, por favor, acessar a sessão 30 minutos antes)

Digite seu email no campo: “To register, enter your email”;
Clique no link: “Sign Up”

Verified by MonsterInsights