O Marketing Pessoal tem como seu principal objetivo orientar os profissionais sobre como apresentar suas competências e melhorar seus relacionamentos, de modo que este seja lembrado nas oportunidades. Iremos apresentar os benefícios que podemos obter investindo em nosso relacionamento interpessoal no trabalho, divulgando nossas idéias e mostrando a todos do que somos capazes.

Objetivo:

Fornecer aos participantes os conceitos de Marketing Pessoal e que essa técnica não é somente vender uma imagem melhor de nós mesmos, mas sim nos tornamos pessoas melhores.

Público:

O webinar destina-se a pessoas que desejam crescer pessoal e profissionalmente.

Palestrante:

Prof. Ribeiro

Palestrante, Consultor e Escritor, Especialista em Vendas, Comunicação, Motivação (Comportamento Humano) e Liderança, atua como professor e consultor do Instituto Profissionalizante Eduardo Botelho (IPEB), a única Escola de Vendas do Brasil reconhecida pelo MEC. Engenheiro de produção, pós graduado em gestão de negócios pela PUC-SP e Practitioner em Programação Neuro Linguística – PNL.

Suas palestras abordam os principais temas em destaque no Mundo dos Negócios, sua Metodologia é apontada pelo mercado como inovadora e dinâmica. É carinhosamente conhecido no meio corporativo como o Mágico das Vendas, pois suas palestras são como um estímulo para as pessoas superarem suas metas pessoais e profissionais, com muito encantamento, entusiasmo e o bom humor constante.

Atua há mais de 10 anos, reconhecido pelo desenvolvimento de uma abordagem de alto impacto para ensinar, aprender e facilitar, que praticamente garante a mudança comportamental positiva e o alto desempenho, o que contribui objetivamente na formação de profissionais responsáveis pela construção dos resultados em suas empresas. O diferencial das suas PALESTRAS é exatamente a linguagem, que de forma bem humorada, prática e realista enfrenta as oportunidades e ameaças do dia-a-dia, fortalecendo os profissionais para alcançarem os seus objetivos.

Como escritor é autor do Livro: “Personalidade do Vendedor de Sucesso” ­ 3a.edição (Editora Viena).

Local: http://my.dimdim.com/teamproject

Data e horário: 16/Fev/2011 – das 8:00 hs às 9:00 hs (horário de Brasília)

Inscrição, no formulário abaixo. (não é possível garantir vagas, por favor, acessar a sessão 30 minutos antes)

Digite seu email no campo: “To register, enter your email”;

Clique no link: “Sign Up”

Verified by MonsterInsights