Fonte: CA

Relatório do Forrester: “O CIO como um estrategista de portfólio”

A concorrência implacável cria a necessidade de inovar. Você está pronto para vencer a concorrência?

De uma perspectiva de negócios, TI enfrenta desafios decorrentes da globalização, fusões e aquisições e de tendências tecnológicas como meios de comunicação sociais, a nuvem e mobilidade – ao mesmo tempo, tentando fornecer o melhor valor ao usuário. Computação na nuvem e virtualização são as principais tecnologias transformadoras que podem ajudá-lo a acelerar a entrega de inovação e serviços para usuários de negócios.

De acordo com o relatório do Forrester Research, Inc., “como as organizações que se submetem a transformação da tecnologia da informação (TI) para tecnologia (BT) de negócios, terão que tomar muitas decisões importantes no processo de movimentação do atual estado ” como é ” para o estado “como queremos”.1

Nós os convidamos para fazer download deste novo relatório da Forrester Research Inc. para saber como alcançar o sucesso na transformação de TI para a nova geração de tecnologia de negócios.

Além disso, disponibilizamos também um webcast, apresentado por Craig Symons – Vice-Presidente & Principal Analista da Forrester Research, Inc. e Helge Scheil, SVP PPM EMEA da CA Technologies , que discutirão quais as decisões de negócios são necessárias, os desafios que as empresas enfrentam com a transformação de TI em negócio, o que significa ser um estrategista de portfólios, definir o que é necessário fazer para suportar esta transformação e como a solução CA PPM controla e suporta toda esta transformação.

Saiba mais sobre as Soluções da CA Technologies para Gerenciamento de Portfólios e Projetos em www.ca.com/transformation.

Fonte: CA

Verified by MonsterInsights