Olá Pessoal!

Estou de volta para agradecer a todos os envolvidos na publicação do meu segundo livro – BPM Para Todos.

Desde o seu lançamento em março de 2012 já recebi algumas dezenas de comentários e feedbacks sobre a obra, e é com orgulho de pai que abro novamente meu coração e digo:

Estou realmente muito feliz por conseguir alcançar o objetivo declarado no livro.

Saber que o Leitor entendeu a mensagem e que o conteúdo da obra terá utilidade na vida de milhares de pessoas, essa é a maior recompensa que um autor pode ter.

Muito obrigado por me recompensarem desta forma!

Para quem não conhece a obra, fica a dica e os links:

Para leitores no Brasil:

Para leitores em outros Países:

No Congresso da ABPMP Brasil, agora em Maio, faremos sorteio deste e de vários outros livros. Não perca!

Para conhecer um pouco mais e se inscrever no Congresso, visite o link

http://www.abpmp-br.org/index.php?option=com_content&view=article&id=113

Um grande abraço e até breve!

Gart Capote

P.S.

A seguir coloco alguns dos mais recentes comentários recebidos sobre o “BPM Para Todos”:

“Depois do sucesso do seu 1º livro, Gart Capote inverte o processo e volta às origens nos presenteando com um livro brilhante, de linguagem direta, simples e objetiva. Mesmo tendo um objetivo introdutório, o livro atinge também os profissionais mais experientes, fazendo a Todos um convite para vivenciar o mundo de possibilidades e oportunidades proporcionadas por esta incrível disciplina. Para quem procura fazer diferente, não fazer “mais do mesmo”, o livro BPM Para Todos é leitura obrigatória. Sem dúvidas, sua leitura é um ótimo investimento.”

L. H. Souto

“BPM para Todos é um livro com uma linguagem simples, que nos ensina ao mesmo tempo em que nos incomoda e nos faz pensar. É um incômodo positivo que quebra a inércia e nos dá vontade de arregaçar as mangas para fazer parte da mudança. Gart Capote tem uma maneira única de incomodar positivamente os leitores. Eu recomendo.”

S. Salomão

“Linguagem simples, direta, objetiva e acima de tudo, contextualizada. Gart nos brinda com uma visão abrangente sem perder a especificidade. Profunda, densa e robusta, porém leve e inteligível. Uma boa leitura tanto àqueles que já passaram pelo mindset do BPM quanto àqueles que ainda não tiveram o prazer de passar pela “metamorfose”. Parabéns ao autor!

M. Santos

“BPM Para Todos conseguiu atingir o objetivo com uma linguagem simples e esclarecedora de um assunto que é relativamente novo em um país que ainda luta por direitos básicos. Acredito que através deste diálogo (sim, o livro não é uma atividade solitária, a impressão é que estamos conversando com o autor), Gart conseguirá despertar nas pessoas a busca pela melhoria através do BPM nas organizações empresariais, sociais e politicas. Acredito que para promovermos as mudanças nesta sociedade, precisamos de um representante no Brasil que nos ajude a mudar.”

R. Ota

“Muito legal a linguagem simples e otimista da apresentação de BPM. Parabéns”.

Edy Epumuceno Rodrigues Junior

“Um Livro direto e simples de entendimento. Parabéns!”

G. Gomes

“Gart realmente consegue, conforme prometido na apresentação, esclarecer de forma simples e lúdica o que é BPM. Boa leitura para aqueles que querem degustar um pouco deste tema tão importante. Parabéns!

J. F. Filho

Continue reading: 

Livro BPM Para Todos | Comentários