O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes será uns dos palestrantes do XXV Fórum Nacional do Instituto Nacional de Altos Estudos (Inae), que será realizado de 13 a 16 de maio, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é contribuir para o diálogo das lideranças nacionais, públicas e privadas, com vistas ao desenvolvimento do País.

Neste ano, o Fórum irá debater os seguintes temas: Na rota do Brasil Desenvolvido, A terceira Revolução Industrial; Transição para a economia do conhecimento; Estratégia Nacional de Acesso ao mercado de capitais; Mobilização nacional pela competitividade internacional do País, viabilizando grandes oportunidades.

O presidente Augusto Nardes participará do segundo dia do evento (14), às 10h. Dentro do painel “O Brasil na Rota do Desenvolvimento”, o tema da apresentação será “Transformando Crise em Oportunidade”. No mesmo dia, participam também o governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia e o presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, entre outros.

A abertura do Fórum Nacional terá a presença da presidente Dilma Rousseff, que falará sobre “O Brasil de amanhã”.

Fórum Nacional
Iniciada em 1988, o Fórum Nacional é uma associação que reúne os principais economistas, sociólogos e cientistas políticos do país, com intuito de oferecer propostas concretas para a modernização da sociedade brasileira. Com a criação do Inae, sociedade sem fins lucrativos, em 1991, o Fórum Nacional adquiriu caráter permanente.

Siga o TCU no Twiter: twitter.com/tcuoficial.

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

View the original here:

Presidente do TCU realiza palestra no XXV Fórum Nacional do Instituto Nacional de Altos Estudos

Verified by MonsterInsights