O Tribunal de Contas da União (TCU) promove nesta quarta-feira (15), em Brasília, o evento Governança de pessoal: aperfeiçoando o desempenho da administração pública. O presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, fará a abertura, e o ministro-substituto do TCU Marcos Bemquerer Costa fará a palestra “Governança aplicada à gestão de pessoas”. Haverá ainda apresentações sobre avaliação da governança de TI, aspectos gerais do levantamento de governança de pessoal e instrumento de avaliação da governança de pessoal. O evento será realizado no Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), das 9h às 12h.

O público-alvo é formado por secretários-executivos, diretores-gerais, secretários ou diretores da unidade de gestão de pessoal, e secretários de controle interno ou de auditoria interna das instituições com sede no DF que serão avaliadas pelo TCU no levantamento de governança de pessoal.

Confira a programação do evento aqui.
Informações sobre inscrições, clique aqui.

Serviço:
Governança de pessoal: aperfeiçoando o desempenho da administração pública
Data: 15/5/2013, das 9h às 12h.
Local: Plenário Ministro Arnaldo Süssekind, do Tribunal Superior do Trabalho (TST),em Brasília
Não é necessário credenciamento prévio da imprensa.

Siga o TCU no Twiter: twitter.com/tcuoficial.

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

Originally posted here:  

TCU promove evento para discutir a governança de pessoal

Verified by MonsterInsights