As vezes temos um ‘ponto cego’ na nossa auto-avaliação, estes formulários  buscam apresentar uma leitura mais holística. Nota: Não gravamos nenhuma informação dos formulários abaixo.

 Cod. Descrição Fonte/Referencia
 10 Você está preparado para lidar com a crise econômica?
Auto-Avaliação do ponto de vista Organizacional
 Revista Gestão e Negócios – Número 81, Pag. 56 e 57
 20 Service Desk | Central de Atendimento dos Serviços de TI para Incidentes e Requisição de Serviços de TI  Inspirado no modelo da OGC (http://www.itil.org.uk/)
 30 Sua instituição tem candidato ‘Forte’ para CSC?  Melhores Práticas de Mercado.
 40 Skill (perfil) para Analista de Processos de Negócios  CompanyWeb

.
.

.

.

Roadmap – Projeto BPM

Quais são as principais entregas necessárias para realizar um projeto de Gerenciamento de Processos de Negócios? Como estabelecer, institucionar Gestão por Processos de Negócios na minha organização? 1- Justificativa do Projeto ('Business Case') 2- Workshop de...

Infográfico – Escritório de Processos de Negócios

Recursos certos, no lugar certo, este é o principal contribuição do Escritório de Processos, através de um conjunto de serviços, veja nosso...

Diagrama com POST-IT | Pós SIPOC

Uma maneira prática e produtiva, é fazer o diagrama de processos com post-its, antes de fazê-lo na ferramenta (BizAgi por exemplo). Acesse nossa área de download: http://www.companyweb.com.br/downloads/ Faça download do arquivo: Cód. 174 | Diagrama com POST-IT | Pós...

Vídeo | Gestão de TI – Visão Simplificada

Quais os principais pontos de atenção na Gestão da Tecnologia da Informação? Este material apresenta uma visão simplificada da Gestão da...

Redmine – No apoio a Análise de Processos

RedMine – Análise de Processos – Cenário Atual – AS – IS

RedMine – Análise de Processos – Cenário Proposto – TO-BE

Redmine | Admin e Usuário

Uma visão prática para começar a trabalhar com o Redmine.