As vezes temos um ‘ponto cego’ na nossa auto-avaliação, estes formulários  buscam apresentar uma leitura mais holística. Nota: Não gravamos nenhuma informação dos formulários abaixo.

 Cod. Descrição Fonte/Referencia
 10 Você está preparado para lidar com a crise econômica?
Auto-Avaliação do ponto de vista Organizacional
 Revista Gestão e Negócios – Número 81, Pag. 56 e 57
 20 Service Desk | Central de Atendimento dos Serviços de TI para Incidentes e Requisição de Serviços de TI  Inspirado no modelo da OGC (http://www.itil.org.uk/)
 30 Sua instituição tem candidato ‘Forte’ para CSC?  Melhores Práticas de Mercado.
 40 Skill (perfil) para Analista de Processos de Negócios  CompanyWeb

.
.

.

.

Guia de Solução de Problema

Dicas para orientar sua equipe a propor soluções.

Guia de Inspiração para a Melhoria do Processo (to-be)

Onde fazer a diferença? Onde reduzir custos? Onde gerar as mudanças necessárias no seu processo? Veja este...

PMO – exemplo de Dashboard

Um exemplo prático de um Painel de Controle para Escritório de Projetos.

KPI – Qual é o melhor indicador?

Como chegar no indicador para melhor gerenciar sua equipe e atingir os resultados esperados.

PMO – Escritório de Projetos | Pré-Requisitos

Pontos relevantes para vc instituir um PMO de sucesso.  

Webinar – Armadilhas em projetos ITIL

Dicas fantásticas para não cometer erros na implementação, adoção das Práticas ITIL. Assista está gravação do nosso...