As vezes temos um ‘ponto cego’ na nossa auto-avaliação, estes formulários  buscam apresentar uma leitura mais holística. Nota: Não gravamos nenhuma informação dos formulários abaixo.

 Cod. Descrição Fonte/Referencia
 10 Você está preparado para lidar com a crise econômica?
Auto-Avaliação do ponto de vista Organizacional
 Revista Gestão e Negócios – Número 81, Pag. 56 e 57
 20 Service Desk | Central de Atendimento dos Serviços de TI para Incidentes e Requisição de Serviços de TI  Inspirado no modelo da OGC (http://www.itil.org.uk/)
 30 Sua instituição tem candidato ‘Forte’ para CSC?  Melhores Práticas de Mercado.
 40 Skill (perfil) para Analista de Processos de Negócios  CompanyWeb

.
.

.

.

Infográfico | Análise de Processos do Cenário Proposto (‘to-be’)

Em 7 passos para realizarmos a Análise de Processo de Negócio no Cenário Proposto...
Leia mais

Infográfico | Análise de Processos do Cenário Atual (‘as-is’)

Em 10 passos para realizar a Análise de Processo de Negócio no Cenário Atual...
Leia mais

Grátis via Youtube | BizAgi na Prática

Curso prático para mapear processo no BizAgi, acesso no YouTube.
Leia mais

Melhores Práticas para Mapeamento de Processos com BPMN

Principais práticas para deixar 'clean' seu diagrama e aplicar da melhor maneira a notação (BPMN) para mapear processos de negócios.
Leia mais

Visão Simplificada da Gestão por Processos

Visão simples sobre a gestão por processos, seus resultados e desafios. BPM, Gestão por Processos, Gestão de...
Leia mais

BPMN – Notação em Animações

Uma imagem fala muito, e uma animação? Pois é, estas animações sobre a notação para modelar processos facilita muito o entedimento. Veja...
Leia mais

Exemplo do Catálogo de Serviço do Escritório de Processos

Exemplo do Catálogo de Serviço do Escritório de Processos, veja na nossa wiki do escritório exemplo:...
Leia mais

Um exemplo das forças do Escritório de Processos e Escritório de Projetos (PMO)

Um exemplo de interação entre o Escritório de Processos e Escritório de Projetos (PMO).
Leia mais