As vezes temos um ‘ponto cego’ na nossa auto-avaliação, estes formulários  buscam apresentar uma leitura mais holística. Nota: Não gravamos nenhuma informação dos formulários abaixo.

 Cod. Descrição Fonte/Referencia
 10 Você está preparado para lidar com a crise econômica?
Auto-Avaliação do ponto de vista Organizacional
 Revista Gestão e Negócios – Número 81, Pag. 56 e 57
 20 Service Desk | Central de Atendimento dos Serviços de TI para Incidentes e Requisição de Serviços de TI  Inspirado no modelo da OGC (http://www.itil.org.uk/)
 30 Sua instituição tem candidato ‘Forte’ para CSC?  Melhores Práticas de Mercado.
 40 Skill (perfil) para Analista de Processos de Negócios  CompanyWeb

.
.

.

.

Vídeo | Gestão de TI – Visão Simplificada

Quais os principais pontos de atenção na Gestão da Tecnologia da Informação? Este material apresenta uma visão simplificada da Gestão da...

Redmine – No apoio a Análise de Processos

RedMine – Análise de Processos – Cenário Atual – AS – IS

RedMine – Análise de Processos – Cenário Proposto – TO-BE

Redmine | Admin e Usuário

Uma visão prática para começar a trabalhar com o Redmine.  

Redmine | PMO – Projeto e sub-projeto

O Redmine no apoio ao seu PMO. O Escritório de Projetos pode começar com ferramenta OpenSource, assista este...

Infográfico | BizAgi seu diagrama em 6 passos

Seu diagrama de processos em 6 passos no BizAgi.

6 Atitudes para seu Projeto

Em 6 simples atitudes que fazem a diferença no resultado dos...
Contact Now