PMO – exemplo de Dashboard

PMO – exemplo de Dashboard

Um exemplo prático de um Painel de Controle para Escritório de Projetos.

KPI – Qual é o melhor indicador?

KPI – Qual é o melhor indicador?

Como chegar no indicador para melhor gerenciar sua equipe e atingir os resultados esperados.

PMO – Escritório de Projetos | Pré-Requisitos

PMO – Escritório de Projetos | Pré-Requisitos

Pontos relevantes para vc instituir um PMO de sucesso.

 

Webinar – Armadilhas em projetos ITIL

Webinar – Armadilhas em projetos ITIL

Dicas fantásticas para não cometer erros na implementação, adoção das Práticas ITIL. Assista está gravação do nosso webinar:

ITIL | Benefícios & Resultados

ITIL | Benefícios & Resultados

ITIL – Uma visão executiva

ITIL – Uma visão executiva

ITIL – Gestão de Mudanças  – visão geral

ITIL – Gestão de Mudanças – visão geral

Uma visão objetiva da Gestão de Mudanças em TI com as melhores práticas ITIL.

Exemplo de Estratégia de Implementação em Projeto ITIL

Exemplo de Estratégia de Implementação em Projeto ITIL

Exemplo de como definir as fases com seus entregáveis em projetos ITIL.

Service Desk | Caso de Sucesso

Service Desk | Caso de Sucesso

Foco nas pessoas, nos processos, na comunicação para gerar as mudanças necessárias no seu service desk. Fazer sua equipe pensar em serviço, fazer a equipe incrementar a qualidade. Com uso das Melhora Práticas de Governança de TI como: ITIL e COBIT.

Uma visão objetivo sobre o Service Desk e seu papel na gestão e governança de TI

Uma visão objetivo sobre o Service Desk e seu papel na gestão e governança de TI