100% focado para fazer acontecer seu Service Desk

O objetivo deste encontro é apresentar através de dinâmicas e exercícios o caminho das pedras e seus principais desafios para colocar no ar seu Service Desk.

O conteúdo abaixo é direcionado para a prática, ou seja, são os principais pontos em qualquer projeto para implantar um Service Desk.

  • Apresentação de ‘templates’ de processos ITIL com seus fontes no BizAgi
  • Opções de Desenho da arquitetura de telecom;
  • Especificação das ferramentas para o Service Desk;
  • Definição da estrutura física do Service Desk;
  • Acompanhamento da implantação dos processos das ferramentas;
  • Criação do catálogo de serviço e definição dos SLA’s;
  • Suporte na criação dos procedimentos/scripts de atendimentos;
  • Suporte no plano de comunicação sobre o Service Desk;
  • Transferência de know-how e  capacitação da equipe;
  • Auditoria periódica e monitoramento da melhoria continua e mitigação de riscos.
  • Carga horária: 8 horas;
  • São Paulo – Rua Silvia, 423 – Bela Vista (próximo estacão Trianon-Masp);
  • Entre em contato conosco para obter mais informações.

BLOG | últimos posts

Atitudes para aumentar as chances de sucesso do seu projeto

Chega de projeto que não virá realidade! Vamos definir as ATITUDES necessárias para fazer acontecer, para termos os resultrados que queremos e muito mais. Veja este roteiro para provocar sua equipe e você a encontrar o que falta para materializar seus projetos. Assita...

ler mais

Assine nosso blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.