Curso Estratégia de Negócios e Inovação

Este é um curso de gestão que vai além da teoria, para a geração de resultados na sua organização e na sociedade, transformando gestores em líderes com consciência humana ampliada, agentes de mudança e preparados para atuar inspirando confiança.

 

 

Nossa proposta é fazer conexão entre teoria e prática, formação empresarial e a sustentabilidade como tema transversal em todos os projetos. É assim que a CompanyWeb desenvolve executivos. 
Nossa filosofia é trabalhar com o cliente e não apenas para ele – respeitar a identidade das organizações, a peculiaridade dos segmentos em que atuam e a dinâmica dos mercados.
O foco do conhecimento de alto valor gerado pela CompanyWeb tem relevância estratégica para as organizações, para a sociedade e pode ser convertido em negócios sustentáveis e bem-sucedidos na sua empresa.
 

 

O projeto pedagógico do Programa está ancorado em cinco grandes pilares
  1. Abordagem Estratégica;
  2. Abordagem Tática;
  3. Cultura Organizacional;
  4. Conformidade & Gestão de Riscos Corporativos;
  5. Inovação.
1- Abordagem Estratégica
  • Modelo Porter e outros modelos;
  • Cadeia de Valor;
  • Modelo de Negócios – Canvas.
2- Abordagem Tática
  • Gestão da Performance (Desdobramentos e controle);
  • Gestão por Processos de Negócios;
  • Análise de Negócios;
  • Gestão por Indicadores & DashBoard;
  • Escritório de Projetos & Gestão de Portfólio de Projetos;
  • Construção do Business Case.
3- Cultura Organizacional
  • Gestão de Mudança Organizacional;
  • Liderança.
4- Conformidade & Gestão de Riscos Corporativos
  • Governança Corporativa & Conformidade;
  • Controles Internos;
  • Matriz de Riscos.
5- Inovação
  • Metodologias & Melhores Práticas;
  • Captação de Recursos.

 

On-line (ao vivo) ou Presencial:

Entre em contato

Entre em contato - Curso Estrategia de Negócios e Inovação

14 + 10 =

EAD ou on-line?

EAD – Ensino a Distância(método assíncrono)

O profissional faz o curso no seu tempo. Disponibilizamos em nossa plataforma de LMS (Learning Management System) todo o material do curso, como: vídeo aulas, slides, mapas mentais, infográficos, sketchboard, exercício. Para clientes corporativos, enviamos semanalmente relatório com gráficos sobre a participação de seus colaboradores. Conforme o curso, há mentoria, que são sessões com a equipe que produziu o conteúdo para tirar eventuais dúvidas/esclarecimentos.

On-line/ao vivo (método síncrono)

Aqui é a ‘Live’ dos cursos, ou seja, tudo ocorre em tempo real, entretanto, há alguns diferenciais. A plataforma permite interação entre o professor e participantes, por exemplo, com compartilhar da tela, ‘quadro branco’ para esboçar as explicações, realização de enquetes on-line, e os participantes podem em qualquer momento tirar dúvidas e apresentar seus desafios através do microfone, chat, ícones (levantar a mão).

A proposta é levar a experiência on-line o mais próximo da aula presencial e permitir que a tecnologia seja uma aliada na aprendizagem.

Qual diferença?

1) Sobre o conteúdo: é o mesmo conteúdo;

2) Interação no curso on-line: Tem profissional que prefere contato com o professor e os demais participantes. O curso on-line, de 16 horas pode ser realizado em dois dias ou em 4 sessões;

3) Interação no curso EAD: A interação pode ser realizada via mentoria (reunião virtual, pauta: dúvida/esclarecimento);

4) Valor: O curso EAD tem desconto de no mínimo de 50%;

5) Comodidade: No EAD o prazo de conclusão é de 28 dias e pode ser realizado no seu tempo, na sua agenda e em qualquer lugar que tenha acesso a internet;

6) Duração da carga horária: O conteúdo é o mesmo, porém a carga horária (das aulas gravadas e exercícios) no EAD é menor. Pois, na gravação não há interação, interrupções, parada para o café e outros. Há curso de 16 hs no on-line e no EAD são 8 hs, ou curso de 8 hs no on-line e no EAD são 2 hs, por exemplo;

7) Ponto de vista: A escolha é muito pessoal ou econômica.

[table "10" not found /]
Verified by MonsterInsights