Workshop | Sharepoint para Usuários Finais

O objetivo deste curso é fornecer o conhecimento exigido por um usuário final do Microsoft Windows SharePoint 2010. O curso enfatiza a experiência prática, com uma série de exercícios de autoguiada, integrados na formação.

Você vai aprender como acessar o SharePoint 2010 a partir de um navegador ou a partir do Microsoft Office. Use o SharePoint 2010 para colaborar dentro de uma equipe.

Organizar e gerenciar documentos, eventos, listas e outros itens. Você também aprenderá a criar seu próprio site com ambas as áreas públicas e privadas, e como procurar informações em um site de portal.

Este curso irá ajudá-lo a cumprir os seguintes objetivos:

  • Compreender o conceito de usar um site do SharePoint;
  • Colaborar informações com outras pessoas e equipes;
  • Criar e manter listas e bibliotecas do SharePoint;
  • Use várias ferramentas para manter o conteúdo em um site SharePoint.

1) Entendendo o SharePoint

Trabalhando com o SharePoint

Estrutura do SharePoint

Navegando em sites feitos em sharepoint

Encontre informações ou pessoas

2) Como gerenciar meu site

Qual é o Meu Site?

Meu Perfil (profile)

Meus Links

3) Bibliotecas de Documentos

Introdução

Gerenciar Documentos

Trabalhar com documentos

Propriedades do Documento

Wiki Bibliotecas

4) Listas

Criando listas

Listas Calendário de Eventos

Listas de Contatos

As listas de tarefas

5) Trabalhando com Views

Classificando os itens

Filtragem de itens

Trabalhando com colunas

Usando visualizações

6) Administração de conteúdo

Conectando o SharePoint com a Microsoft Outlook

Usando alertas e feeds RSS

controle de administração de conteúdo (Check Out / In )

Criação de versão de Documento

Fluxos de trabalho (workflow)

  • Carga horária: 8 horas;
  • Horário INTEGRAL: 9h às 18h.
  • Horário NOTURNO: 18:30h às 22:30h.
Locais
  • São Paulo – Av. Paulista, 807 – 18º andar – Bela Vista (entre estacoes Brigadeiro e Trianon-Masp).
  • São Paulo – Av. Paulista, 171 – 2º andar – Bela Vista (próximo estação Brigadeiro).

 

EQUIPAMENTO:
Cada participante deve levar seu próprio notebook, com acesso a rede sem fio (wi-fi). Softwares necessários: – Sistema operacional Windows XP ou superior; – MS-Office 2007 ou superior; – Adobe Acrobat Reader; – Navegadores: Chrome ou Internet Explorer. * Caso não disponha de notebook, consulte-nos para saber os custos adicionais para a locação.

Para maiores informações, entre em contato através de nosso “Fale conosco“. Reduza custos com treinamento, solicite uma proposta “In Company“. Todos os nosso curso podem ser realizados na sua empresa.

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